Séries - Once upon time

8 de maio de 2013

Obrigada meus lindos pela paciencia na espera pelos posts, é complicado mas sempre vou dar uma escapulida e vir aqui postar pra vocês. Obrigada também aos comentarios de Friends #2, respondo a todos sempre!
Hoje eu admito, vim falar de uma série que eu nunca assisti, mas que está na minha lista de próximas. É que eu comprei uma edição limitada da "Mundo estranho - Coleções" e esta fala sobre as curiosidades sobre as séries, algumas coisas são tiradas da revista.

A série conta a historia de uma caçadora de recompensar que foi mandada para um vilarejo. Lá ela encontra Henry, seu filho que ela abandonou muito tempo antes, que tenta explicar a ela a verdadeira identidade dos moradores da cidade, e que é necessário quebrar uma certa maldição.


Henry Mills - filho biológico de Emma e adotivo de Regina. É o unico além da prefeita que sabe sobre a verdadeira identidade dos moradores da cidade.

Regina Mills - Versão da Rainha má. Criou a maldição para se vingar da Branca de neve. Na nossa realidade, é a prefeita da cidade de Storybrooke e mãe adotiva de Henry.

Emma Swan - Filha da Branca de neve e do Principe encantado, foi enviada a nossa realidade para fugir da maldição da Rainha má. Está destinada a quebra-la.

Sr. Gold - A duplicata terrena do ambicioso e enigmatico Rumpelstilskin é dono de uma loja de penhores. Vive negociando itens e manipulando favores.

Mary Margaret Blanchard - É uma professora ingenua e lutadora, que, a principio, não se lembra de seu passado como Branca de neve.

Beijos *--*
34 Blogger
Facebook

34 comentários

  1. HA!!! Eu adoro essa série!!!! É melhor vc começar a ver logo, pq a segunda temporada já esta terminando e com certeza teremos a terceira!!! *O*

    Adorei seu post!!! É tão bom poder dividir com vcs minhas séries favoritas!!! Quem mais assiste???? \o/

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pretendo mesmo começar o quanto antes, mas tenho tantas que quero assistir...

      Excluir
  2. Sou super viciada em Once Upon a Time, não perco um episódio! Agora que a 2ª temporada já está acabando, já estou ficando até nostálgica em saber que vou ficar alguns meses sem ver essa série linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, isso me dá tempo de começar a assistir e começar a acomapnhar... kk

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por essa série!!A série tem todos os contos de fadas que você possa imaginar, só que em versões bem diferentes do que conhecemos! Você se encanta cm a série logo nos primeiro minutos!!
    Espero que você comece logo a assistir!

    Beijos!

    --
    livroseoutrasalegrias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhum episodio mas vejo tanta gente falar que as vezes da vontade kkkk
    Gosto de histórias com conto de fadas diferentes c:

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa série no meu pc, mas ainda não comecei a assistir. Todo mundo fala muito bem, só que sempre acabo engatando outra série. ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto a série. Adorei a primeira temporada, mas essa segunda esta bem fraquinha, ainda tenho esperança de uma melhora então não vou desistir!

    ResponderExcluir
  7. Acompanho!
    No começo da série eu fiquei encantada com a criatividade dos criadores, com as histórias dos personagens de contos de fadas sempre se encontrando, sempre se encaixando umas nas outras. Achei encantadora. Depois eu comecei a enjoar um pouquinho na 2ª temporada, mas agora estou bem entusiasmada com o ritmo que a série está levando, com os mistérios e as aventuras cada vez mais intrigantes ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual eu disse pra Naty, as veze isso acontece com as series mesmo ://
      acho que os autores gostam de nos testar..

      Excluir
  8. Eu assisti a primeira temporada e gostei bastante!
    É uma daquelas séries que, quando está passando, você pára e assiste, mas admito que não tive muita vontade de continuar a assistir..
    Vou colocar para gravar na televisão e dar uma nova chance né? Os atores estão ótimos!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Adoro OUAT, principalmente porque quase tudo em Storybrooke está conectado e você não consegue sentir aquele ódio pelos vilões porque cada um tem sua história, cheias de erros e amarguras que os levaram a serem assim. Simplesmente adoro a série e super indico, a 2ª temporada está mais recheada de mistérios do que a primeira!
    Ps.: Minha única quixa sobre a série são os terríveis efeitos especiais, sério são muito mal feitos e isso incomoda bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse diferencial da serie realmente encanta. O fato de ser personagens de historias já existentes... Não ficar brava com o vilão? dificil, mas veremos kk

      Excluir
  10. Adorei a primeira temporada, mas a segunda nem tanto... Mas espero que goste!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série, mas pelos comentários parece ser otima!!!
    Não sei quando vou assistir, mas com certeza essa entrou para minha lista!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu também ainda não assisti nenhum episodio dessa série. E olha que também está na minha lista faz tempo, mas é tanta série que eu assisto que é até difícil de acompanhar. Mas agora que acabou a temporada de todas as séries que eu assisto espero poder assistir essa.

    ResponderExcluir
  13. Na realidade o Henry é que vai atras de sua mãe Emma.

    Adoro esse lance de contos de fadas e OUAT está entre minhas séries favoritas.

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ver essa série, aí ela ficou maçante e no final das contas eu não aguentava ver mais nenhum episódio. O povo ama e tal, mas não é comigo.
    Sim, na verdade é Henri que vai atrás dela, depois que ela acaba tendo um interesse maior no filho e tenta 'conquistar' o tempo perdido...

    ResponderExcluir
  15. Pretendo começar a assistir essa série ainda neste mês. Já estou com os episódios e estou bem animada com a série!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro está serie, estou muuuuuuito ansiosa para a terceira temporada! Que final foi aquele da segunda temporada? quase morri!
    Fiquei muito feliz em saber que a serie ganhara livros também! Ansiosa para o lançamento!

    ResponderExcluir
  17. Faz um tempinho que soube da existência dessa série, e pensei que era um pouco confusa, pois ela sai inserindo todas as personagens dos contos de fadas em uma única história. Assisti um episódio perdido dessa série, e mesmo não entendendo muita coisa, gostei. É muito bem produzido. Vou tentar acompanha-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D