Séries - The big bang theory

14 de maio de 2013

Olá meus lindos, como vão? Obrigada pelos comentarios no post sobre Once upon time...

Hoje vou continuar a postar das séries da revista que eu comprei da Mundo estranho. Fiz um sorteio e saiu TBBT, já adianto que é outra série que está na minha lista de proximas mas ainda não comecei.

A série narra o cotidiano do neurotico cientista Sheldon e seu colega de ap, Leonard. Tudo fica de pernas pro ar com a chegada de uma bela e burra vizinha, Penny. A turma se completa com o timido Raj, um indiano metrossexual e o "galã" judeu Howard.

Raj Koothrappali - Filho de um rico casal indiano, é um metrossexual timido e solitario. Só consegue falar com mulheres quando está bebado.

Penny - Mudou-se para a Califórnia para virar atriz, mas trabalha como garçonete. Considerada burra por Sheldon, tem seus momentos de esperteza.

Sheldon Cooper - Superdotado, nerd de carteirinha e todo neurotico, considera-se um genio incompreendido. Divide apartamento com Leonard.

Leonard Hofstadter - Cientista baixinho, míope e cheio de alergias que nunca fez sucesso com as mulheres. É a voz da razão para toda turma.

Howard Wolowitz - Engenheiro geek que se acha um grande conquistador de mulheres, mas é controlado por sua mãe judia superprotetora.

Estou enrolando pra caramba pra começar assistir essa serie, mas tenho fé que logo começo.
Beijos *--*
38 Blogger
Facebook

38 comentários

  1. Olha, eu já não gosto muito do estilo de post como vc sabe, mas falar de séries que vc nem ao menos começou a ver? Antes ainda tinha suas opiniões, agora nem isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, então a Fran fala não só de séries de que ela já viu, mas também de séries que ela gostaria de assistir e quer compartilhar com vocês, para quem ainda não conhece nada da série, assim como eu, hahaha.

      Excluir
    2. Exatamente Fe ^^
      Aqui é uma forma de agenda também sabe Alice? E quando eu começar a assistir essas que estou postando aqui eu publico pra vocês!

      Excluir
  2. Essa série é muito engraçada e o Sheldon é um personagem genial em todos os sentidos. Ando um pouco atrasada nos episódios, mas pretendo mudar isso logo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o porquê, mais eu não gostei dessa série, não sei se eu sou burra pra não entender, ou se o problema é com a série!

    Você poderia votar na enquete de meu blog?
    Beijos, Blog Admirando os Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas dizem que a série tenta ser muito inteligente e acaba complicando pra todos os telespectadores...

      Excluir
  4. Sou viciado em TBBT e apaixonado por todos os personagens. :) A série é incrível e impossível não rir em nenhum episódio!

    Começa a assistir logo menina e sinta-se à vontade para morrer de rir!

    Romário | www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não curti a série no 1º episódio.
    Do segundo em diante fui gostando...
    Adorei a 2ª e a 3ª temporadas.
    Depois disso, eu acho que a fórmula do sucesso da série foi ficando batida.
    Ainda assim, acompanho TBBT.
    Não está mais entre uma das minhas preferidíssimas,
    mas, já vi todos os episódios lançados (6ª temporada):)

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti a essa série, quero muito pq adoro séries que me façam rir.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre os atores. Vc manda muito bem nos seus posts!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana *-*
      quero assistir por isso mesmo, séries de comedia estão em falta no meu cronograma

      Excluir
  7. Adoro Big Bang !
    Assisti sim viu?Vc vai se divertir muito com esses nerds, assim como me divirto.
    Bjs

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo que conheço fala bem dessa série, eu confesso que ainda não tive aquele estalo pra começar a assistir. Tenho certa resistência com séries que envolvam comédia.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fe, oi Francyelle!
    Eu tive a oportunidade de ver um ep. dessa série e não curti nadinha rs
    Prefiro outras série como Friends, ou Eu a Patroa e as Crianças. Não achei uma essência engraçada nessa daí :///
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh! *-*
    To na 4ª temporada e é minha série preferida c:

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série mas parece ser bem divertida!
    Provavelmente vou demorar muito para começar a assistir, mas tenho certeza q vou gostar.

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisto essa e gosto muitooo. Ela é uma das melhores séries de comédia que eu assisto. Assista essa série sim, é ótima!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro a série e super recomendo. Gosto muito do Sheldon e me divirto com ele!!
    A série ficar melhor ainda com a entrada das novas personagens!!!

    ResponderExcluir
  14. Adoroo TBBT e super recomendo *---*
    Me divirto muito com as loucuras de Sheldon!! A série fica mais divertida ainda com a chegada das novas personagens =D

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de TBBT, não está entre as minhas preferidas, mas em alguns momentos rendem boas risadas. Ao longo das temporadas houveram algumas mudanças nos personagens que não me agradaram muito, mas continuo acompanhando.

    ResponderExcluir
  16. Os meninos da minha sala A-M-A-M essa série, mas eu não gosto de séries de humor.
    Geralmente porque as piadas desse tipo de série não me fazem rir, eu fico boiando e aí já viu. Nunca consigo ver 1 episódio completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah ://
      meu povo aqui ama também, espero entender as coisas

      Excluir
  17. Eu ainda não assisti a série, mas tenho algumas amigas que amam essa série e me recomendaram, mas estou enrolando e ainda não vi.

    ResponderExcluir
  18. Já assisti as duas primeiras temporadas desta serie, gostei muito! Mas depois acabei esquecendo dela e agora nem sei mais em qual episodio eu estou ): Mas pretendo voltar a vê-la!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa série. Só não acho a Penny burra. O problema é o ambiente que ela está inserida. Rsrsrs
    A química do elenco é muito interessante. A gente percebe que eles se entendem muito bem. Eu recomendo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é burra, é que o nivel de intelecto dela está um pouco abaixo ao local ao qual ela está inserida!

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D