Resenha Premiada - Entre dois mundos - Lígia Miraglia

10 de abril de 2013

Essa postagem, apesar de uma promoção é VÁLIDA para o TOP COMENTARISTA, pois inclui uma resenha também.

Oi Pessoal, hoje eu vim apresentar para vocês o livro Entre Dois Mundos da autora parceira Lígia Miraglia. E olha devo dizer que o livro superou todas as minhas expectativas. Fiquei realmente encantada.

Entre dois mundos conta a historia de Alicia, uma menina de aproximadamente 20 anos que sofreu um acidente de carro com a família, perdeu seu irmão mais novo, e ficou 40 dias em coma. Durante esse tempo em que estava no hospital Alicia se encontrava em um mundo paralelo junto com o seu irmão que cuidava dela. Ao sair do coma ela encontra problemas sérios, ela passa a ver em todo lugar homens de preto que ninguém mais consegue enxergar, homens que não falam com ela com exceção de um, Noah. Um ser muito misterioso e que parece fazer de tudo para que Alicia seja sua.

Muito abalada com a morte de seu irmão Alicia procura consolo nos braços de seu melhor amigo, desde a infância, Raul. Só que em pouco tempo eles se tornam muito mais do que amigos e sim namorados. O sentimento dos dois aflora de uma forma arrebatadora. Alicia precisa lidar com o fato de enxergar pessoas que ninguém consegue ver, ela precisa encarar a verdade de que Noah não vai deixa-la em paz tão cedo, pelo menos não enquanto ele não conseguir o que quer. Raul está disposto a ajuda-la lutar contra tudo e todos, ele está preparado para dar a sua vida se for preciso.

Bom gente devo dizer que esse livro é simplesmente Fantástico, a Lígia conseguiu criar todo um ambiente e personagens muito bem construídos e detalhados. Os personagens são muito cativantes e envolventes, até mesmo os secundários como os pais de Raul, as amigas de Alicia e os amigos de Raul. 

Raul é um protagonista maravilhoso, pela descrição perfeita que a Lígia elaborou, já posso imagina-lo completamente . Gente por favor o cara é um modelo loiro, alto , lindo , simpático, carinhoso, não poderia ter melhor. Ele é apaixonado por Alicia desde que os dois tinha 12 anos de idade *U* olha que fofo. 

O romance dos dois é super fofo, vi umas pessoas comentando que acharam o romance rápido demais, mas como assim galera? Eles se conhecem desde pequenos e se amam, somente não conseguiam assumir. Eles tem uma super química e adoro o fato dele ser paciente e achar fofinho a falta de experiência dela.

A linguagem é excelente ( como vocês sabem eu tenho problemas com isso), as palavras foram muito bem escolhidas. A narrativa dispensa elogios, só preciso dizer que fiquei sem comer e sem dormir até terminar de ler, não parei nem um momento, porque não conseguia tirar os olhos do livro. 

Eu realmente fiquei apaixonada com o livro *O* E estou bem ansiosa para a continuação que já está chegando por ai. Fiquem de olho.

A capa é lindíssima e a diagramação está perfeita. Para quem ainda não leu ou não conhece o livro, corre gente porque ele é fantástico. 






E uma notícia boa! A Lígia cedeu a vocês um exemplar
para sorteio \o/ 

Para participar basta preencher o formulário do rafllecopter





a Rafflecopter giveaway



43 Blogger
Facebook

43 comentários

  1. Oi flor!!!
    Adorei sua resenha. Gostei muito, é o tipo de leitura que me agrada. Só fiquei triste porque tem continuação... ando tão farta de trilogias e séries!!! A capa realmente é muito bonita.
    bjs.
    Patty

    ResponderExcluir
  2. HAAAA!!!! Eu quero!!!! Amei a resenha e tem um tempão que quero este livro *.*

    Participando claro, sorte pra mim!!!! <3

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do enredo, a história realmente me chamou atenção, a unica queixa antes de ler é o nome Raul, acho nome de velho. rsrs. -q

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Ai Fernadaaaa... estou sem palavras...
    A sua resenha ficou muito bem feita e com os observações excelentes como as feitas sobre os personagens.

    Muito obrigada, por tudo.
    Agora vamos a promoção!!!

    Bjs, Lígia.

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro muito fofo, tenho certeza que vou me apaixonar pelo Raul quando lê-lo. Só não gostei muito de ter continuação, estou um pouco cansada delas.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive muita curiosidade em ler o livro da Ligia, pois possui uma estória bem chamativa e cativante. A sua resenha conseguiu me deixar ainda mais entusiasmada, o a abordagem do livro é bem do estilo que aprecio na leitura, acho que vou gostar bastante ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei super fofo kk Adorei e adorarei o livro. Certeza.
    E tem continuação, né? Não sei se gostei dessa parte, pq aí às vezes não posso ter os outros agora, mas amarei, e com certeza se eu gostar vou correr atrás para ter os outros ^_^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a notícia! Muito bom saber que tem continuação. Já queria o livro e agora mais ainda. Sem contar que adoro esse nome da personagem. *-* Só conheço personagem literária com ele, mas adooooooro.

    ResponderExcluir
  9. Hey Nanda!
    Não conhecia o livro e pela resenha parece ser bem interessante.
    E tem continuação.

    Eu adorei a capa e o Raul parece ser um fofo <3

    Parabéns e sucesso para a autora!

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Até eu que não sou muito "chegado" em romances açucarados fiquei curioso para ler esse livro. Tenho que confessar que ser homônimo de um personagem principal é uma coisa inédita para mim (rsrsrs).

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, preciso!!! Já tinha comentado isso no post passado, aliás UHEUEHUEHUEHUEHU

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto uma história assim *o* eu ameeei o livro e olha que eu nem gosto muito de romance kkkkkk eu preciso dele.
    Participando com certeza

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que leio sobre esse livro e ele já chamou minha atenção pela linda capa! Fiquei super curiosa com a história, quero muito saber quem são esses homens de preto que ninguém mais vê e o que esse Noah vai fazer com ela! Quero conhecer também um loiro alto chamado Raul, eles são apaixonados um pelo outro desde os 12 anos, que fofo *--*
    Gostei também por ser uma série, porque tem histórias que não satisfazem em um só livro!
    Conclusão: quero muito!!

    ResponderExcluir
  14. Antes eu nao tinha me interessado mt mas dps de realmente parar para ler sobre ele um interesse enorme surgiu rsrss parece ser mt bom e a historia tem d td um pouco, mt fofo os dois serem apaixonados desde pequenos e n admitirem antes hahaa

    ResponderExcluir
  15. O que me interessa é a aparição desses homens de preto e porque esse Noah quer tanto a garota. Porque o resto, vamos combinar... amigos que se apaixonam e não conseguem assumir o amor de séculos, um doido que quer separar pra ficar com a menininha, etc.. isso é desanimador.

    Ah, outra coisa que achei interessante foi isso de ela estar em coma num outro mundo, é curioso.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse livro, é a primeira resenha que leio.
    Achei clichê esse amor juvenil...

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua empolgação com o livro, deu uma imensa vontade de ler.
    E realmente n dá p chamar de romance miojo o de dois personagens que se conhecem desde a infância.
    Já trilharam tdo o caminho...

    ResponderExcluir
  18. amei a capa desse livro, depois de ler sua resenha me interessei por ele, espero que seja bom mesmo, bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso ler esse romance. Adorei a história, a capa é linda e adoro ler sobre namoros entre pessoas que são amigas desde a infância. Preciso ler este livro.

    Também estou participando do sorteio. adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha. Fiquei super empolgada em ler. Torcendo muito pra ser sorteada :)

    ResponderExcluir
  21. A galera às vezes viaja na maionese mesmo. Eles se conhecem desde crianças, e o romance foi rápido demais?!?! Como assim, Bial?!?! Rsrsrs
    No mais, achei essa história bem interessante, pois aborda um tema legal que é o "experiência de quase morte". Enfim, super cuioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Este livro está na minha listinha de desejados e sua resenha só fez minha curiosidade aumentar. Deve ser uma história encantadora.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  23. já conhecia o livro e tinha lido várias resenhas, e a cada vez que leio fico com mais vontade de ter esse livro em mãos rsrs , gosto de livros que tem continuação, mas acho muito cansativo esperar pelo lançamento aff ninguem é feliz como é né?! Vou ler quando tiver tempo. Parabens pela resenha ! bjus

    ResponderExcluir
  24. Desde que li sobre a parceria com a autora me interessei pelo livro. Realmente pensei q no meio do livro Alicia teria um romance com Noah... Amei a resenha e estou ainda mais curiosa pra saber como ela e o Raul, conseguem vencer o Noah. O livro é único ou têm continuação?

    ResponderExcluir
  25. Haaaa muito bom, necessito deste livro rs' :3

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia o livro, mas a capa é linda e a sinopse interessante...
    Achei legal a ideia de ela entrar em coma e ir para outro mundo...
    Sempre fui curiosa em relação do que acontece com uma pessoa enquanto fica em coma...
    Pelo jeito a autora sabe usar muito bem as palavras , o que muito escritores não...
    Estou ansiosa para lê-lo
    Beijos...

    ResponderExcluir
  27. Eu estou louca para ler esse livro! Eu acho a capa linda e a história muito fofa *-*
    Estou louquinha para poder ler ele!
    Ah e é claro participando do sorteio :)
    Beijos, Giu

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei sua resenha,tão sincera e objetiva.... o livro é muito bom mesmo,e a Ligia é um dos talentos nacionais.... quero o livro para minm!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Recebi seu recado no Skoob e vim conferir a resenha e o sorteio. Se antes eu já queria lê-lo imagine agora. Adorei a resenha. É tão bom saber que os autores nacionais são tão bons quanto qualquer outro.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  30. amei mto a resenha, fiquei com vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  31. Faz um tempão que eu quero ler esse livro! A capa é muito linda e a resenha está ótima (: Parabéns

    ResponderExcluir
  32. vc gostou tanto do livro que dá vontade de ler também! Achei legal a história do mundo paralelo, mas acho amigos namorarem chato e clichê, se bem que se ela ficasse com o Noah seria clichê também... bom, achei bem legal

    ResponderExcluir
  33. OI,ADOREI A LEITURA DE SUA RESENHA.ME APAIXONEI PELOS PERSONAGENS E VOU LER COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  34. Curto mto ler sobre experiências de quase-morte e durante o coma, logo amei quando vi que o livro trabalha com isso! Quero ler em breve, para descobrir quem são esses homens que ela pode ver rs!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  35. Adorei a sua resenha flor. Já li o livro e gostei.
    Bjs
    Niii

    ResponderExcluir
  36. Eu já queria muito ler esse livro mas agora que li sua resenha estou com mais vontade ainda de ler. sua resenha está muito boa, bem escrita e eu amei.

    ResponderExcluir
  37. a um tempo queria ler esse livro. A história dele é muito boa! Nossa, vale a pena demais mesmo. Super bem feito.

    ResponderExcluir
  38. Uau! pelos seus comentarios hein rsss. Gostei também, ah amor de infancia como é bom não é... Principalmente se for correspondido, que bacana! Ela sofre tanto, merece ser feliz mesmo, nossa.. tenho que ler antes que continuem logo o livro rs, gostei demais!

    ResponderExcluir
  39. Euuu ameiiiiiiiii a sua resenha. Digo isso pq li esse livro, resenhei em meu blog e é um dos que eu maiis gostei até hoje. Li o livro em apenas um dia. Estou doidaaaa para ler a continuação. É um romance simples, mas, apaixonante e cheio de aventuras.
    Parabéns Flor!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D