Resenha - Hidden - Draki Serie #3 - Sophie Jordan

10 de janeiro de 2013

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Acabo de sair de uma provinha de Direito Penal, mas não podia deixar de passar aqui XD.
Hoje eu trouxe para vocês a resenha de Hidden. Esse é o terceiro livro da Série Draki , da maravilhosa autora Sophie Jordan. Para quem ainda não leu nada sobre a série eu fiz uma resenha do volume 2 então confiram ( aqui ).

Bom apresentando um breve resuminho:
O Livro conta a história de Jacinda uma linda "menina" com cabelos de fogo descendente de um clã muito antigo de dragões. Jaci como vocês podem adivinhar pode alterar sua forma entre Dragão e humana. Ela fez algo que seu clã jamais a pode perdoar, primeiro se apaixonou por Will, um humano, e mais , revelou sua forma na frente de caçadores de dragões. O segundo livro terminou da seguinte forma , Jacinda, sua irmã Tamra, Cassian fogem do clã para ir atrás da irmã de Cassian - o futuro 'rei' do clã, que é apaixonado por Jacinda - que foi capturada por caçadores de dragões e presa.

Jacinda propõe que Will a leve até a 'toca' dos caçadores e a entregue como se tivesse sido capturada por ele, com isso ela conseguirá procurar o seu pai e libertar a irmã de Cassian. 

Achei que a narrativa do livro flui bastante a autora não enrola, vai direto ao ponto, em poucas páginas Jaci foge dos caçadores de dragões levando consigo a irmã de Cassian, uma menina dragão muito simpática e um Dragão misterioso, cinza sombrio, que é tão antigo e estava a tanto tempo aprisionado que não sabe mais como se desmanifestar e virar humano novamente. E além disso ele parece ter notícias do pai de Jaci. Hmmm! O que será que esse dragão esconde hein? Muitas surpresas boas viram por ai.

Como eu disse na resenha de Vanish o segundo volume da série, esse livro é apaixonante rico em detalhes, e os personagens realmente conseguem me conquistar. Antes eu tinha decidido que gostaria que Jaci ficasse com Cassian, mas eu já sabia que a chance era pequena, e ficaria com muita pena do Will também. Eu fiquei muito indecisa, alternando entre um e outro na hora de escolher, mas qualquer que fosse o desfecho dessa série maravilhosa eu ficaria satisfeita. E confesso que gostei bastante de quem Jaci escolheu pelo contexto geral.

Bom o livro é cheio de aventuras, fantasia, romance, emoção. Enfim maravilhoso demais gente. Ele leva para casa 4 estrelas, quase 5 na verdade. Porque? Achei o final um pouco simples de mais. Só isso, mas no geral o livro é perfeito.

Beijocas


41 Blogger
Facebook

41 comentários

  1. Sou doido pra ler essa série, vou ver se consigo o primeiro em uma troca no skoob'
    Mas ja me desanima um pouco saber que tem três livros já lançados :///
    Mas pela tua resenha parece ser bem maneiro! sem contar que o tema da história é bem diferente e interessante'
    Bjoos '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabriel vale super a pena viu ;) É maravilhosa, na verdade não é bem uma série e sim um trilogia, dai esse é o ultimo volume ;/
      Procura mesmo para troca, é fantástico.
      beijos

      Excluir
  2. Eu sempre tive uma curiosidade enorme de ler essa série. Só que é isso o que mais me afasta: ser uma série. :(
    Mas como eu estou atrás de um bom livro de fantasia, quem sabe essa não seja uma boa indicação?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luara pelo que eu fiquei sabendo a série termina com esse livro ;/
      Então acho que não vai te desanimar tanto. kkkkkkkkkkkkkk
      É uma ótima indicação, ele é lindo.
      beijos

      Excluir
  3. Deve ser bom, um romance proibido né!

    E com altas aventuras.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro
    Mas parece ser muito bom
    Amo esse tipo de livro e acapa esta linda
    Estou seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela ;D
      Vou visitar o seu blog e seguir também.
      Ele é muito bom mesmo, todas as capas dessa trilogia são bem lindas. hahah
      beijos

      Excluir
  5. Ah, aquela série de dragões, se não me engano, vai virar filme né?
    Bom, muito falam bem dessa série, e confesso, não tinha me interessado tanto como agora. Eu gosto muito de livros de fantasias, mas, nunca li um que envolvesse dragões. Gostei bastante da resenha.

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO! Dizem que vai ganhar um filme. Vai ser maravilhoso *-*
      O livro é tão mágico, que vai dar um filme perfeito.
      beijos

      Excluir
  6. Já ouvi falar dessa serie, mas ainda não tive oportunidade de ler, quem sabe um dia.
    Sua resenha ficou ótima, nos da uma idéia do que acontece sem tirar a graça para quem ainda não leu. Parabéns.
    Obrigada pelo carinho e presença no meu blog!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline tudo jóia amore?
      Obrigada pelo elogio, esse livro é bem legal mesmo, vale super a pena ler.
      beijocas

      Excluir
  7. Nem conhecia essa série. o.O Gostei da capa, dos cabelos de fogo. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda né *u* Minha favorita é a capa do livro 2!
      beijocas Giu.

      Excluir
  8. Oi Fe. Primeiro, achei a capa uó, e a história também. Tá clichê demais isso de humano e ser sobrenatural se apaixonar hahahhaha mas se você diz mesmo que é bom, eu ei de concordar em partes. Pena eu não querer me aventurar mais comprando séries, se não leria ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fernanda eu de novo , kkkk
    Só uma perguntinha, você leu ele em inglês?
    é pq eu fui caçar a trilogia pra comprar e só achei o primeiro :(((((
    Se vc tiver lido em português me fala onde vc comprou, ok?
    bjjjs

    ResponderExcluir
  10. Olha eu de novo aqui Fernanda, kkkk
    Só vim fazer uma perguntinha, queria saber se você leu ele em inglês, porque fui caçar a trilogia pra comprar e não achei em português :((((
    Se você tiver lido em Português me fala onde vc comprou, ok? Se tiver lido em inglês o jeito é comprar o primeiro e esperar o restante ser lançado né :((((
    bjooooos '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gabriel, então eu baixei a tradução na internet ;D Não aguento ficar esperando lançar, kkkkkkkkkkkkkk! Dai costumo ler logo as traduções e depois eu compro os livros quando chegam ao Brasil. Se quiser posso te passar o arquivo. Beijos

      Excluir
  11. Amei a resenha Fê.
    Acredita que eu não conhecia essa série? Vergonha né. rsrs
    Eu não era muito fã de livros de vampiros e coisa do tipo, mas depois que li "Diário do vampiro" eu comecei a me interessar pelo gênero, e quando li "Como se livrar de um vampiro apaixonado" eu fiquei ainda mais interessado. Gostei muito da resenha, me despertou um grande interesse em conhecer a série, parece ótima!

    Beijinhos.
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midi esse livro é fantástico!!!! Vale super a pena.
      Ah eu me interesso por tudo que é livro de fantasia \o/
      Mas esse é um dos meus queridos *-*
      beijos

      Excluir
  12. Oi, Nanda!!!

    Sou eu, a Illychan HimuraWakai... Você me convidou a conhecer o Lendo e Esmaltando no twitter, lembra? ^~


    Oh, meus parabéns pela escolha do livro para a resenha - AMO esta série *_______*


    Quero lhe agradecer pela resenha também ^~ Confesso que não a li toda, pois ainda não tive oportunidade de ler o segundo livro e fiquei com medo de ler algo que me deixasse em um estado ainda maior de ansiedade. Mas ainda assim, o pouco que li me fez ficar saltitante de felicidade *.*

    Como já disse, fiquei completamente apaixonada por esta série e gostei muito de saber que a Sophie não diminui o ritmo dos acontecimentos - que, por sinal, no final do primeiro livro me fez querer pular da cama e gritar: 'CADÊ o livro dois!?!?!?!?' de tão tensa que foi, kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas me diz uma coisa... A editora já lançou o segundo livro (Vanish) no Brasil? Ou sua resenha é baseada na versão gringa??

    Ah!! Quanto à resolução do casal romântico, eu prefiro, inicialmente, a Jacinda com o Will - a 1ª vez que os dois se encontram é eletrizante, para mim e se levar em conta todo o relacionamento dos depois é esperar para termos praticamente uma guerra declarada... Glup. Isso porque minha primeira visão do Cassian era que ele era um FDP beeeeem nojentinho, mas... NÃO!! Ele é O máximo \o\/\o/

    Assim... Como eu, pobre leitora, não consigo me decidir com qual dos dois a Jacinda deve ficar, pergunto: porque apenas com um e não com os dois?

    Me declaro a favor do trio, hohohohohohoh

    E agradeço pelo convite fofo para conhecer o L&E ^______^

    Beijos, Nanda!!

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também amei muito essa série.
      No começo também pensei que o Cassian fosse nojentinho, no primeiro livro pensei isso, eu odiava ele. Mas quando eu conheci ele melhor no segundo livro, fiquei apaixonada. Concordo com você, porque ela não pode ficar com os dois >.< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      O vanish já foi lançado no brasil sim. Só o Hidden que ainda não, esse eu li por fora mesmo. hahahaah!

      Vou retribuir a visita.
      beijos

      Excluir
  13. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa série, e posso dizer que achei super interessante. Sou fã de livros com muita magia, aventura, mistérios, e esse me parece que tem todos esses ingredientes. Achei a capa bem bonita também. Enfim, espero ter a oportunidade de ler essa série em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Gente, que absurso. Eu não conhecia essa série.
    Fiquei apaixonada pela capa, meu sonho era ser ruiva dos olhos azuis. Sério, sem brincadeira u.u hauhauahua
    Gostei muito da história, amo tudo sobre dragões <3
    Vou procurar para ler :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Poxaa ainda não conhecia a série.. então confesso não li essa resenha toda. mas li o suficiente pra saber que tem bastante aventura nessa série.. me empolgou bastante, vou procurar saber mais a respeito.. e sabe eu sou morena, mas se pudesse queria ter o cabelo cor de fogo tbm..

    ResponderExcluir
  16. Mulher, dragão...Me lembrou um pouco A Guerra dos Tronos :P
    Não conhecia a série, mas parece ser muito boa ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi, parabéns pela resenha, eu não conhecia essa série (eu conheço muita pouca série D:) e me impressionei com a história, deve de ter muita ação e é o que eu gosto (:

    ResponderExcluir
  18. Nem sabia da existência dessa série. :c Mas parece que a história é bem interessante, cheia de aventura, eu curto. Vou anotar aqui na minha "pequena" lista pra procurar mais sobre ela...

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  19. fiquei curiosa parece que super vale a pena, e a capa que luxo é esse !

    ResponderExcluir
  20. Se algum dia eu encontrar o primeiro livro da série na biblioteca e gostar, leio o resto. O chato é que é difícil doarem séries inteiras para as bibliotecas. Estou até agora querendo terminar de ler Harry Potter!!! rs!

    ResponderExcluir
  21. Nunca li nenhum livro que envolvesse dragoes, a historia parece ser legal, mas estou fugindo de series.

    ResponderExcluir
  22. Aah, nunca li, mas sempre tive vontade ><'
    E você resenhando o terceiro livro já, ai, invejinha maior do muundo T.T
    Essas capas me encantam! [/Aliás, muitas outras também. Mas e daí?! u.u

    ResponderExcluir
  23. Olá Fernanda! Já procurei em vários sites mas não encontro o livro 3 hidden em portugues, teria como vc me enviar, por favor?
    promari@globo.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Definitivamente vou este livro!!!
    Adoro quando as sequencias continuam com tudo
    assim como o segundo livro o terceiro me prendeu
    novamente... amei os personagens!!!

    ResponderExcluir
  25. Mais uma trilogia q tenho q ler *-*
    Pq as editoras lançam somente best-sellers e esquecem de lançar livros maravilhosos de autores praticamente desconhecidos?
    Quando li no começo da resenha q a protagonista podia se transformar num dragão fiquei bobo. Adoro dragões. Eles são tão fascinantes e transmitem a sensação de poder.
    Confesso q só li algo a respeito de dragões em trechos dos dois primeiros livros de As Crônicas de Gelo e Fogo.
    Vc me passa o arquivo desse livro Fernanda-chan *-*
    Mesmo não gostando de ler em pdf faria questão de ler tudo sobre essa trilogia.
    A resenha está maravilhosa. Bjs

    e-mail: blogperegrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. hum, dragões... diferente. São um dos seres fantasiosos menos explorados nos romances,né? dragões me lembram coisas mais infantis, ou adultas mas sem romance, e principalmente nunca vi dragões que podem ser humanos tb. Gostei que vc disse que a autora não enrola, mas não gostei quando disse que é rico em detalhes, não gosto de livro muito descritivo, cansa

    ResponderExcluir
  27. A história do livro parece muito boa, com uma historia envolvente e com uma narrativa fluente, adoro histórias que tem dragões sou apaixonado por seres misticos, como dragões, hipogrifos, gigantes e etc, ja tenho o livro so faltava uma motivação inicial para começar a lê-lo e acho que sua resenha foi esta motivação que precisava (y)

    ResponderExcluir
  28. Eu li o primeiro livro achei muito bom...eu virava a noite lendo de tão viciada que eu fiquei ...só que agora que acabei de ler fico igual uma doida procurando uma continuação na livraria ou um outro livro do mesmo estilo...super recomendo para quem ñ leu ainda muitoooo bommm!

    ResponderExcluir
  29. Já li esse livro e achei o máximo,
    só o final que me decepcionou sei lá eu espera mais no final, mesmo assim é legal

    ResponderExcluir
  30. Oi, você sabe se tem mais algum livro dessa serie? Tirando os 3 primeiros livros

    ResponderExcluir
  31. chorando rios aqui ;x
    so tive a oportunidade de ler o primeiro livro firelight os outros dois nao acho em canto nenhum to loca pra ler a sequencia vale muuuuito apena recomendo porque nao eh uma daquelas historias que a autora fala coisas que a gente nem intende e sim uma coisa muito clara e definitiva amei amei amei

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D