Decoração #1 Móveis legais para guardar seus livros ;)

18 de janeiro de 2013

Oi gente tudo bem? Hoje eu resolvi mostrar para vocês alguns móveis e estantes legais que eu achei navegando pela net. Eu guardo muitas fotos de variados modelos, porque meu avô tem uma fábrica de móveis, então sempre quando vejo um modelo legal eu guardo, para o dia em que me mudar definitivamente, no caso no ano que vem eu pretendo pedir a ele que faça alguns desses modelos, quero tanto uma estante grande como uma dessas com rodinhas para ficar mais perto da cama. hahaha ;D

Bom vamos começar com os móveis portáteis, aqueles de rodinha, as estantes pequenas de parede, e poltrona que comporta livros ;p

Deem uma olhada nessas fotos





Eu gostei muito do móvel da baleia ( combina comigo ¬¬)  E gostei da poltrona de livros.





             Essa aqui mostra umas estantes bem criativas. Gostei bastante da estante do PacMan kkkkkkkkkkkk! E também da estante de Árvore ;D




   Essa aqui estão algumas estantes comuns, porém com um toque de modernidade. Gostei bastante da Estante Redonda, e daquela estante que fecha por completo e depois que abre toda. hahah!


E vocês gostaram de qual?


32 Blogger
Facebook

32 comentários

  1. Nossa, eu queria todas!! hahaha... muito lindas!

    ResponderExcluir
  2. Awwwn todas lindas!
    Adoreis a das nuvenzinha, mas a que eu mais gostei foi a que é embaixo da escada, porque além de linda ainda ocupa menos espaço, haha !
    Beijoos *_*

    ResponderExcluir
  3. A estante da baleia é fofinha, ;)

    Também curti a estante do Pac Man e da árvore.

    A estante da escada é um ótima forma de aproveitar espaços.

    A que simboliza um pensamento é muito legal, mas cabe poucos livros.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, um mais lindo que o outro haha sonho de consumo de qualquer leitor rs.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aisa nao tenho uma estante ): chora kkkkkkk' Mas em breve ganharei uma \o hahaha' e essas sao boas inspirações *•*

    ResponderExcluir
  6. Aaah, que fofas!! *-*
    Quando tava vendo uns modelos pro meu pai fazer a minha, vi umas bem criativas tb.
    Dá vontade de ter todas, poxa .-.

    ResponderExcluir
  7. muito legal os modelos, mas eu não me daria muito bem com alguns, principalmente as que se mechem, eu ia derrubar os livros kk e tb não é muito seguro essas que eles ficam soltos. Gostei das que dá pra sentar/deitar, muito práticas.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!! Eu tb fico olhando as estantes na net rsrsr

    Sou louca pela poltrona e por aquela que tem como sentar no meio.

    mas tb amei a de pensamento *-*

    ResponderExcluir
  9. Own eu amei! O modelo que mais gostei foi aquela estante meio redonda. É bom que não ocupa muito espaço. rsrs
    Amei o post Fê, bem diferente e inovado, parabéns.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  10. ownnn umm mais lindo que o outro..

    *---------*

    queroo pra mim..

    ResponderExcluir
  11. Adorei a LOVE, a do balao de pensamento e a redonda *-* quero todas!!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. vc é mt malvada ;w; agora eu quero os moveis que eu entro pra poder ler hshauhushuhu
    todos sao lindos viu *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei sua postagem. Que ideias bacanas para guardar nossos livros. Eu queria a cx de diálogo heheheh está muuuito linda e criativa.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei do que é uma estante comum redondinha e do balãozinho de pensamento ;D

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todas, sem exceção. Mas vamos combinar? Muito criativo, porém pouco funcional. A boa e velha estante retangular cabe mais livros e fica mais fácil de localizá-los. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  16. Difícil dizer qual gostei mais, todas perfeitas e super criativas. Eu queero *u*
    Beijos,

    meusdvaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindos !

    O do bichinho do Pac Man é super descolado.
    E o da poltrona então é mara .
    E buscando economia de espaço a ideia da escada é o melhor .

    Fofos !!!

    ResponderExcluir
  18. Vou botar uma estante no meu quarto e como já gostei de várias daqui, vou mostrar para os meus pais, eu gostei muito da de árvore (:

    ResponderExcluir
  19. Vou colocar uma estante no meu quarto e esse post me deu bastante idéias :D Parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindas *-*
    Meu sonho é fazer uma estante planejada.
    Eu já fiz vários desenhos de estantes que eu gostaria de ter hahaha
    Adorei todas *-*
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sobra ideia e falta espeço! Triste dilema de quem vive em um "apertamento". Mas pra tudo nessa vida dá-se um jeito!!

    ResponderExcluir
  22. Vivo sonhando com uma estante pra guardar meus livros lindos, mas como moro em outro cidade só pra fazer faculdade e nas férias venho pra casa dos meus pais, aindão não consegui ter uma. Mas, também fico fuçando na net só pra admirar as criativas que existem. Amo essas de poltrona ou que tenham lugar pra deitar ou sentar junto, porque são bem úteis. Adorei a do PacMan, é hilária demais. Também gostei daquela que é giratória...


    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  23. Quero todas!!! Principalemte o da escada
    é meu sonho fazer isso com a minha escada...

    ResponderExcluir
  24. moveis muito interessantes, adorei a escada, queria uma estante recheada daquela rsrs

    ResponderExcluir
  25. Nem tenho tantos livros, leio os que encontro na biblioteca. Tenho mais livros escolares, cadernos e etc e olha, a minha estante é tipo essa da escada, só que numa versão muito 'pobre' RSRSRS!! Foi a tentativa do meu pai de esconder minha papelada haha!!

    ResponderExcluir
  26. De todas a redonda é a melhor e mais pratica, quero uma e já tenho essa imagem guardada aqui!!!
    Parabéns pelo post, lindo!!!!

    ResponderExcluir
  27. Muito criativo. Cada modelo mais bonito que o outro.
    Gostei dos modelos do Pacman e a do rival dele, e a dos círculos que deixam os livros em várias posições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Achei todas lindas, mas se fosse pra eu adquirir seria as que tem os negocios rosas, e a verdinha (*-*)

    ResponderExcluir
  29. Tô providenciando uma estante pros meus livros! Essa do pacman é show! *-*

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei bastante do da baleia zul. Já tinha visto, mas gostei ainda mais do PacMan *-*
    Eu gosto também do modelo de uma estante q são galhos ramificados de uma arvore negra. É completamente divino o acabamento dela.
    Ainda vou ter a minha estante dos sonhos. Quer dizer, estantantes. Bjs Fernanda-chan *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Essa ideia de juntar um lugar para sentar e para colocar os livros no mesmo móvel é fantástica!! Eu ainda vou comprar algo assim pra mim.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D