BT - Resenha O Ultimo Beijo

3 de dezembro de 2012

Olá Pessoal, para quem ainda não sabe eu estou participando do Book Tour do livro O Ultimo Beijo da autora Cacá Adriane. Recebi o livro essa semana, e prontamente já li! Eu amei muito esse livro, espero que todos vocês gostem da resenha que colocarei mais em baixo e adquiram o livro.


Autor: Cacá AdrianeGênero: Romance, FicçãoISBN: 9788582180044Nº de páginas: 288Dimensão: 14x21

Sinopse - O Ultimo Beijo - Cacá Adriane


Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!

Resenha -


Nesse livro Cacá Adriane, com uma linguagem simples e fantástica, que me conquistou desde as primeiras 20 páginas, conhecemos Jasmim, uma menina simples, linda, porém um tanto anti social, que não gosta de se misturar com qualquer pessoa, não almeja ser popular, seu único problema é o fato de sua mãe ter morrido quando ela nasceu e seu pai nunca estar presente em sua vida. Mas Jasmim conta com o amor e proteção de sua amiga Ana Paula, bem como a da família da tão sincera amiga.

Jasmim nunca tinha namorado, sequer dado o seu primeiro beijo quando conhece Gabe, um garoto misterioso, mal humorado, sincero, protetor e super, mega, ultra, power lindo, que deixa jasmin tonta, confusa e perdidamente apaixonada toda vez que chega perto. Junto no pacote de homens lindos, vem Danny misterioso como Gabe, porém super simpático e alegre que se apaixona por Ana Paula. Será que as meninas podem suportar a quantidade de segredos que Gabe e Danny escondem?

Devo dizer finalmente que esse livro foi uma das melhores leituras que fiz no ano, apaixonante, viciante, inquietante e sufocante. Enquanto fazia minha leitura, me senti presa ao enredo e a simplicidade com que a Cacá escreve. Senti todas as emoções possíveis, em uma parte do livro quando Gabe encontra com Jasmim e diz coisas horríveis para ela, por um bom motivo é claro, eu senti tudo o que a personagem sentiu, chorei junto com ela, sofri com ela, me senti mal e odiei o Gabe por ter dito tudo aquilo a Jasmim. Em outros momentos acompanhei toda a mudança de que a personagem sofreu, e agradeci por isso, acompanhei seu primeiro beijo, seu primeiro amor, seu primeiro celular, sua festa surpresa, seu sofrimento e as feridas que pareciam não querer cicatrizar. Nunca pensei que fosse me envolver tanto em um estória da forma que vivi O ultimo Beijo. Com certeza digo a todos vocês leitores que vale a pensa ler esse livro. 

Leiam por favor, e depois me falem o que acharam. Quem dizer adquirir o livro ele está a venda no site da editora dracaena, por R$34,90 com frete grátis

http://www.dracaena.com.br/

Curtam a Fan Page do livro https://www.facebook.com/OUltimoBeijoSerieTheLast
O Perfil da Autora é esse https://www.facebook.com/carlaadriane.arzua

Por hoje é só.
xoxo,
Fernanda
19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. Maravilhosa a Resenha <3
    Fiquei emocionada em saber que se envolveu tanto com o OUB :)
    Nem sei explicar o quanto isso é importante para mim!!!

    Obrigada.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Livro que é marabilhoso *.*
      Me deixou encantada por ele.
      beeeeijos

      Excluir
  2. uau fiquei curiosa para ler *-*
    espero gostar do livro tbm
    adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaa você tem que ler. Esse livro é ótimo mesmo.
      beijos

      Excluir
  3. Muito boa sua resenha, Fe. Mas me parece que a personagem é um tanto fraca, ou me engano? Não é o tipo de leitura que me atrai tanto, e por agora quero ler mesmo Belo Desastre que você me disse tanto >< 34,90 tá bem cara, hein Editora Dracena? hahaha
    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei não. Ela chora muito, mas é porque o cara machuca muito ela.
      Vou te descolar um Belo Desastre. kkkkk
      beijos

      Excluir
  4. Sua resenha está maravilhosa. Tenho uma imensa vontade de ler toda a série e deixei para fazer isso em 2013.

    ResponderExcluir
  5. nossa, adorei a resenha, fiquei com vontade de ler, a Jasmim parece comigo kk

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro que a Cacá começou a escrever o livro na "NOSSOS Romances Adolescentes" e todo dia ia lá atrás de um pouquinho mais do livro. Resultado: OUB é fascinante! Amo muito e sou perdidamente apaixonada pelo Gabelicious.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da história
    adorei os personagens, me identifiquei um pouco com a Jasmim
    na parte de ser meio anti-social... Adorei a amizade entre Jasmim e Ana
    queria ter uma amigona assim...E bem é impossível não gostar dos garoto
    só não sei ainda de quem eu gosto mais XD
    Estou ansiosa para ler esse livro ^^

    ResponderExcluir
  8. Adoro tramas cheias de segredos, e revelações, a historia da personagem principal parece bem envolvente e triste, mas acho que vc não falou de toda historia pra não soltar nenhum spoiler, mas estou bem interessado no livro, pena que falta dinheiro T.T

    ResponderExcluir
  9. Livro interessante.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei muito interessante a resenha e gostei bastante da capa do livro espero ganhar =*

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua resenha. Queria muito comprar o livro da Cacá...

    Beijocas


    Marli Carmen- escritora.
    Blog: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
    Livro: Amazônia- Um Caminho para o Sonho.

    ResponderExcluir
  12. muito bom esse livro, gostei da história dele e pelas resenhas que já vi é uma boa história. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessada em ler, ainda mais porque você disse que foi uma das ,melhores leituras deste ano. Nada como uma opinião. Vaos ver quando eu começo essa leitura.

    ResponderExcluir
  14. Resenha bem animadora a tua. Adolescentes misteriosos. Hum o que esses dois meninos tem guardado pra nós leitores hein? Vale a pena conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha. *-*
    Fico curiosa agora para ler o livro, isso é bom, curiosidade me incentiva a ler.
    Bezú ;*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D