Resenha - Insaciável

11 de novembro de 2012


Bom o que falar desse livro maravilhoso da Meg Cabot? Vamos começar pela sinopse.

Sinopse - Insaciável - Insaciável - Livro 01 - Meg Cabot

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.




Eu li essa obra maravilhosa em um dia, juro :D 
No começo do livro eu achei um pouco tedioso, começou a ficar bom a partir da pagina 80. Mas chega de blá blá e vamos a resenha.

O livro começa mostrando a rotina de Meena Harper, uma mulher de personalidade forte, simples e com um certo dom Sobrenatural. Isso mesmo, e esse tal dom permite que Meena possa ver como as pessoas vão morrer. Sua vida não anda nada bem, seu ex-namorado a largou para se casar com uma enfermeira, e ainda por cima ela teve que entregar metade do dinheiro de seu apartamento a ele. Para completar, Meena, que trabalha como roteirista para a famosa série de TV Insaciável, é comunicada por seus patrões que a partir de hoje ela terá que incluir um seus roteiros a chegada de um vampiro, coisa que Menna não acredita e além do mais, abomina.

Meena tem uma vizinha aparentemente muito intrometida e um tanto curiosa, que a convida para um jantar, onde ela acaba conhecendo melhor o príncipe misterioso Lucien - Antonescu. Quando Meena começa a se relacionar com o lindo príncipe ela logo pensa que sua sorte mudou, mas ela acaba percebendo que não é nada disso quando um Guarda Palatino, de nome Alaric, um caçador de vampiros, aparece em seu apartamento a procura de seu mais novo namorado, para mata-lo.

O enredo continua com o romance de Lucien e Meena, e ela tentando protege-lo tanto dos caçadores de vampiros, quanto de outros vampiros que querem vê-lo morto.

Meus queridos não vou prolongar muito minha resenha se não eu vou acabar soltando um spoiler. Eu amei demais esse livro, achei que a Meg Cabot fez um crítica a essa moda de vampiros ( que eu adoro) , afinal ela juntou tudo o que se fala de vampiros hoje, estacas, bala de prata, água benta, correntes de prata, crucifixos,  vampiros que leem mente, que se transformam em animais, que podem controlar a mente dos humanos e seduzi-los, e por ai vai.

Não venham me falar que não  gostam de Lucien, NÃO VOU ACEITAR, kkkkkk! brinks, sei que deve ter alguém que não goste dele, mas eu o amo, e torço muito para que ela fique com ele. 

Eu já li o segundo volume "Mordida" e não gostei, melhor odiei. O livro começou maravilhoso e foi prosseguindo muito bom, mas quando chegou no final ela simplesmente  estragou com o livro inteiro, nunca odiei tanto um final sim. Mas, são cenas para as próximas semanas. haha :D

Beijocas

18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Eu também gostei bastante do livro, não é o melhor da Meg que eu li, mas mesmo assim muito bom. Mas já ouvi tantas resenhas negativas de Mordida que tenho até medo de ler.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou te falar que o final foi de F....... Eu li em ebook, quando cheguei no final, se meu note não fosse novo, eu tinha jogado ele pela janela. Minha nossa como eu odeiooooo livros com o final tosco. Eu já li todos os livros da Meg e nunca tinha visto ela estragar tanto um livro que parecia perfeito. KKKKKKKKKKK! to só a revolta mesmo.
      O Livro que eu mais gosto da Meg acho que é a série A Mediadora, minha paixão *.*
      beijos

      Excluir
  2. adoreii!
    esse blog é muito bom cara,super informativo e é maravilhoso pra pessoas que adoram ler!
    Super seguindoo
    http://detudoumpoucobyandressa.blogspot.com.br
    Dá uma passadinha no meu blog,se quiser seguir,vou amar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios.
      vou retribuir a visita com certeza.
      beijos amore

      Excluir
  3. Adorei a resenha!!! Tenho muita vontade de conhecer esse livro, parece ser muito bom. Quando se trata de Meg Cabot já podemos saber que o livro pelo menos é bom. Gostei bastante que você explicou muito bem o livro, e deixou um gostinho de "preciso ler". Parabéns!
    Seu blog é ótimo, vou visitar mais vezes.
    Beijinhos!

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Midiã eu também gostei muito o seu blog.
      Menina não é que esse livro é bom? Eu comecei a ler e não consegui mais parar!!!!!! Não parei até chegar no final. Recomendo muito.
      Beijocas

      Excluir
  4. eu simplismente adoro vampiros
    eu quero ler esse livro, só nao sei quando terei tempo
    adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom, vale a pena ler.
      Eu também adoro livro de vampirosss. *.*

      Excluir
  5. Mesmo sendo um livro mais pra garotas, parecer ser um livro bem legal. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim :D Eu adorei, vale super a pena. Dá pra meninos lerem tranquilo kkkkkkkkkkkk.
      beijos.

      Excluir
  6. Como sempre Meg nos impressionando com mais um livro, adorei a resenha o que me deixou com mais vontade para ler Insaciável. parece incrivel vampiros: sempre

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha ! estou louca pra ler esse livro pq sou fã de vampiros ! Adooooro ler sobre eles ! E pelo que li na resenha, vou gostar do livro, parece ser muuuito bom (:

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha tb, gostei da história, só achei meio confuso ela querer salvar o Príncipe se ele ja esta morto kk só li 4 livros da Meg =/ mas gostei de todos.Mesmo assim eu li mais livros dela que de qualquer outro, é que o dinheiro e mais a minha preguiça não ajudam muito. Que pena que Mordida é tão ruim, tem muita gente tb que não gostou de Quase Pronta dela, e admito que o final poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as obras da Meg, mas ainda não li essa ^^
    Gostei do modo com ela abordou essa temática meio batida
    dos vampiros, bem aos estilo Meg cabot !!!
    espero não odiar o segundo livro quando ler ...

    ResponderExcluir
  10. Caramba que livro perfeito, eu fiquei com uma vontade muito grande de ler ele, mas como vc disse que n gostou muito do segundo volume, fico com pena de abandonar séries :( mas enfim.. Adorei a resenha, quando li o nome Alaric e Caçador de vampiro, me lembrei de The Vampire Diaries *---*

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da capa,e esta coisa de poder ver como as pessoas morrerão é um assunto que me parece ser bem interessante, gosto de tramas com pessoas céticas que depois começam a acreditar em coisas antes impensáveis, alem de historias com vampiros e caçadores, louco pra ler este livro (:

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, o livro parece ser muito bom e tanta gente fala sobre a Meg que eu estou precisando conhece-la. :p

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tem vampiro? É sobrenatural? tem suspense. Ah to dentro. Tem livro que não se da nada pela capa ou pela sinopse né? Dai veem os blogueiros e dão aquela forcinha kkk
    Gostei da resenha.
    Bora colocar esse na fila dos desejados.
    beijocas.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D