Resenha - Vanish

10 de outubro de 2012

Olá pessoal, tem um tempo que eu não apareço aqui para postar nada.
Mas essa semana a faculdade exigiu um pouco mais da minha pessoa.
Bom vim apresentar para vocês esse livro maravilhoso, que é o segundo volume da Série Draki.

Sinopse - Vanish - Série Draki - Vol. 2 - Sophie Jordan
Para salvar a vida do menino que ama, Jacinda fez o impensável: traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela precisa voltar para a proteção do bando sabendo que pode nunca mais ver Will—e o pior, porque a mente dele foi sombreada, as memórias de Will sobre aquela fatídica noite e o porquê dela ter que fugir se foram. De volta para casa, Jacinda é recebida com hostilidade e precisa se esforçar para provar sua lealdade, para o seu bem e de sua família. Entre os poucos que ainda falam com ela estão Cassian, o herdeiro que sempre a quis, e sua irmã, Tamra, que foi transformada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que precisa esquecer Will e seguir em frente—que se ele conseguir se lembrar e manter a promessa de encontra-la, só colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade de seguir seu coração chegar, ela vai arriscar tudo por amor? Na dramática sequência de Firelight, da autora best-seller Sophie Jordan, o amor proibido queima mais ardente do que nunca.


-            Eu sei que muita gente aqui não gosta desses livros de magia e etc. Mas eu amo, adoro tudo sobre fadas, elfos, bruxas, dragões e por ai vai. Passando um breve resumo sobre essa série maravilhosa, posso que dizer o que o livro aborda a história de Jacinda é uma menina muito especial que é descendente de dragões, ela convive com sua família em um clã de mesma espécie que ela, dentre as suas muitas habilidades, ela posse alternar sua forma entre dragão e humana. No primeiro livro da série acontecimentos levam Jacinda a fugir com sua família do clã e se infiltrar entre os humanos. E é nessa nova vida que Jacinda conhece Will, um garoto lindo e misterioso, que infelizmente é um caçador de Dragões. Bom mais chega de falar do livro um.........

-          Nessa continuação da série, Jacinda retorna seu Clã na companhia da mãe, de sua irmã que acaba de despertar sua nova forma, e Cassian seu prometido. Como Jacinda traiu o segredo de sua espécie ao revelar sua forma para Will, todos na vila a tratam como lixo, com exceção de Cassian.

-               Gente o que eu posso dizer é que estou muito confusa porque no primeiro livro eu odiava o Cassian e amava o Will, após ler esse livro não consegui decidir minha preferencia, gosto dos dois ;/ Acho que o Cassian está sendo um super fofo com ela, e até gosto do Will mais acho que ele não tem mais nada a ver com ela.

-            Sei que a irmã gêmea de Jacinda, Tamra é apaiiiiiiiiiixonada pelo Cassian, mas ele não gosta dela, então acho meio forçado querer empurrar um para o outro, sendo que ele já disse que não gosta dela.

-           Eu ainda continuo achando que o pai de Jacinda não morreu ok? acho que ele está preso com os caçadores de dragões, e tenho certeza de que quando Jacinda o tirar da fortaleza ele retornará para tomar o poder no Clã, o que eu agradeceria imensamente, porque o chefe do Clã, o pai do Cassian é péssimo ok? super metido a besta.

-          Quando ao livro em geral, dou nota 10. Amei o vocabulário, simples e bem direto. Ela descreve muito bem todos os personagens em detalhes bem profundos. Adorei... Queria parabenizar a editora porque a edição estava impecável. Mal posso esperar para ler o próximo.
10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Nossa que capa linda...
    quero muito ler a série Draki e amei a sua resenha
    beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba,
    a capa é de tirar o fôlego e a resenha ficou ótima, to doidinho pra ler.
    Bjos.


    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto de livros sobre fadas, bruxas e seres sobrenaturais, o que não gosto é da quantidade de séries, é impossível acompanhar tantas e difícil escolher aquelas que vale a pena seguir.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas sou do tipo que adora o sobrenatural, personagens como fadas, bruxas e etc. Parabéns pela resenha, espero poder começar a ler essa série um dia!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, mas pela sua resenha fiquei curiosa,e com
    essa capa então...

    ResponderExcluir
  6. Nunca li um livro em que o personagem é descendente de dragões, gostei disso...
    Com certeza vou ler o primeiro livro... Provavelmente vou amar o Cassian e o Will *.*
    adorei a trama e o romance ^^

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pelo livro primeiramente por causa da capa e do titulo,mas apos ler sua resenha e saber que é uma continuação quero muito ler o primeiro livro da serie, ja adc a minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  8. Adorei muito!! Vou buscar ler a serie toda, pois parece ótima. Fiquei bastante interessada mesmo, pois ainda não conhecia essa serie. A capa ta divina né? :P

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esse livro e nem sabia que ele é uma sequências.
    Gostei da capa e a história é muito interessante.

    ResponderExcluir
  10. De capa é linda, mas de história não sei se leria...Até parece ser bom, mas achei meio...exagerado? Sei lá, não sei se leria...

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D