Resenha - Desperta Ao Amanhecer - C.C. Hunter -

25 de setembro de 2012

Oi gente, estou estreando hoje o meu blog e para começar resolvi apresentar uma resenha que eu fiz desse livro maravilhoso que acabei de ler. Para quem ainda não conhece essa série eu recomendo muito mesmo, o primeiro volume eu ganhei de aniversário de meu namorado e fiquei apaixonada pelo enredo e não via a hora de saber a continuação da história.Bom então vamos lá, Desperta ao Amanhecer é o segundo volume da saga Acampamento Shadow Falls da autora C.C Hunter. Publicado no Brasil pela Editoria Jangada.
Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.- Quase morri do coração quando recebi o livro, fiquei apreciando cada detalhe o cheiro da folha nova, a capa que eu achei espetacular e não me canso de olhar. Nesse segundo livro acompanhamos Kylie em busca de respostas sobre sua verdadeira identidade. Ao logo da trama muitas transformações ocorrem em seu corpo e raros dons começam a aparecer, despertando na nossa protagonista um potencial que ninguém poderia imaginar. Essas novas descobertas a deixam ainda mais confusa, pois ela parece adquirir dons característicos de todas as espécies possíveis. -  Em relação ao famoso triangulo amoroso que começou no primeiro livro, ele ainda continua bem forte. Kylie continua divida entre o amor do Fae lindo e fofo Derek e Lucas, o lobisomem misterioso no que ela tem um ligação forte. Tenho que confessar que no começo eu torcia mais para Lucas, mas que depois desse livro não consigo escolher um preferido, sinceramente não sei como a Kylie vai conseguir se decidir porque eles realmente são maravilhosos. Espero que no próximo livro aconteça algo bem surpreendente que a ajude a decidir logo.-  A amizade de Kylie, Miranda e Della continua mais forte do que nunca, e apesar das brigas entre Miranda e Della, todas buscam proteger uma as outras e é isso que importa. Kylie que chegou ao Acampamento Shadow Falls se sentindo deslocada, agora percebe que lá é o seu lugar, um lugar mágico e encantador, onde ela poderá encontrar verdadeiras amizades, onde todos respeitam as diferenças. -  O enredo do livro é marcado por um misterioso espírito de uma mulher que aparece para avisar a Kylie que alguém irá morrer e somente ela poderá impedir. Em suma, o livro é encantador, cercado de muito mistério, suspense, romance e muitaaaaa paixão. -   Para quem ainda não leu, vamos providenciar um exemplar e começar desde já! Eu realmente estou encantada sobre o modo em que a C.C. Hunter escreve, ela descreve os personagens de modo tão completo  que parece que já conheço todos a uma vida inteira. Tive vontade de entrar no livro e viver a história. Ela descreve os sentimentos de forma tão profunda que parece que estamos sentindo de verdade a paixão que Kylie sente por Derek e Lucas.  Bom só posso dizer que estou muito ansiosa para lançamento do terceiro livro da série, mal posso contar os dias, quero muito saber o final dessa série emocionante.

Sinopse













10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Achei seu blog muito legal e seu livro de estréia parece um daqueles q prendem o leitor do começo ao fim. Já sou sua seguidora. Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse livro é fantástico quem começar a ler essa série não vai se arrepender.
      Obrigada por seguir o blog
      beijos

      Excluir
  2. Nossa esse livro é o máximo,sua resenha sobre ele ficou otima :)

    ResponderExcluir
  3. não sei pq não gosto muito desses livros com criaturas sobrenaturais:vampiros, zumbis, tudo isso. As histórias parecem tão parecidas, triâgulo amoroso e tal. Vc sempre me apresenta livros nas suas resenhas rs, legal isso, não lê só o que ta na moda.

    ResponderExcluir
  4. sempre quis ler esse livro, mas ficava na duvida...
    Amei a capa, na verdade as capas dessa série são lindas ^^
    espero poder ler essa série algum dia
    valeu pela resenha ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita mesmo a capa, ja tinha lido alguma coisa sobre a autora, mas nunca li sobre alguma obra sua, estou muito interessado em ler este livro, espero le-lo em breve, nao sei se estou muito enganado, mas em alguns momentos essas divisões me lembrou um pouco a história de Crepúsculo, então se estiver errado me desculpe >.< Mas com certeza este livro em breve estará em minha estante!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que a leitura é super válida. Começasse com um bom livro, parabéns!
    A capa ta divina né?? Fiquei muito a fim de conhecer a série!

    ResponderExcluir
  7. Livros sobrenaturais estão muito na moda, né?? E quem não gosta??
    Essa história parece ser muito legal, fiquei imaginando se eu estivesse no lugar de Kylie o que eu faria. :p
    E achei essa capa muito linda.


    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É legal esses livros e venho pensando em ler, mas não sei se lerei. O jeito dele não é de livros que adoro muito ler não =/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa serei, estou louca para ler o proximo

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D